sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Cosplay VS Pebacosplay

Cosplay
  Esses sao os cosplay´s diginos de seus personagens favoritos chega a ser simplesmente,PERFEITO.Cosplay e uma diversão para varias pessoas , mas e bem melhor quando o cosplay fica fiel ao game ,anime,desenho ou filme

Muito bem feito .
Gordon Freeman
Melhores Cosplay 10
Marcus Fenix


Altair
Melhores Cosplay 01
Dante

Sebastian Salgado :Kratos em pessoa


Peba Cosplay
Esses são os Cosplays Lamentáveis em que as vezes temos inveja do cegos , vesgos ou milpes.(Brinks, ta bom eu enchergando mesmo,mas a vezes o pessoal nao tem senso do ridículo ) ¬¬

Kratos Obeso 

WTF?


Bem Criativo (gelo na mão)

kkkkkkkkkkkkkkkkk
HUahauHUHAhauhuaahuAHAauh
Gordon de papelão e ainda por cima emo¬¬

Flw gente até a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário