olá, tudo Béin!?(parei)hj eu vim falar de um jogo bem bacanhinha do pokemon; PKindigo.
é um jogo bem tosquinho sabe? mas é legal por que é online. Da pra capturar diversos pokemons, ter varias insignias, ter pokemons lendarios/raros e conhecer outros fãns. Eis q do meu lado meu perfil de treinador. Eu ainda sou novato pois comecei hj.
abaixo estão meus pokemons, sei q num da praver direito foi mal :/
eis aki o link pra quem quiser jogar
budvar.pkindigo.com/login.php
naum tem em PT BR viu, e quem quisre me adicionar otaku_arthur
Nenhum comentário:
Postar um comentário