sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Eu sou 1337

Oi gente ^^! to remando aos poucos a vida de blogueiro(como eu ja disse antes, me falta novidades). EU venho lhes trazer um tipo de musica geek/gamer. Caso você não saiba, geek e gamer é uma especie de sub-classe de nerd. Geek são aqueles que tem um tipo de vicio, fixação, por exemplo, eu sou um tipo de geek: sou do tipo anime geek, ou melhor, otaku. Gamer, como nome ja é notavel, deriva de "game" que (obviamente você sabe) significa "jogo" em ingles. Essa parte do 1337, é uma referencia de um tipo de linguem. Leet, mas isso fica par aoutra postagem ;] Agora chega de enrolar, cade os videos art? calma ta aki ^^ 80% Das pessoas que zeraram Final Fantasy sofrem de acne. A cada 10 pessoas que jogam World Of Warcraft de madrugada 9 comem salgadinho com coca cola. 7 Em cada 10 fãs de cosplay se masturbam para a Morrigan do Darkstalkers . 45% Das pessoas que jogam D&D acham que ''VAGINA'' é cor de esmalte . Aqui quem fala é o D4rk S0rc3r3r , eu sou 1337. Eu conquistei com esforço o respeito dos irmão zerei Pokémon Red e cancelei a evolução meu charmillion tava transformando em charizard mas eu apertei B só para zerar no modo hard. Desde cedo a vida me ensinou os esquemas outro dia trombei a ana lá na porta do cinema, ela me convidou para cair na balada mas hoje tem D&D e a mesa tá lotada .Na outra aventura eu quase fui pro level seis tentei bola de fogo mas não era minha vez e quando chegou a hora , eu tive que sair tá começando o episódio do Big Bang Theory . É isso aí mano , o barato é loco e o processo é lento mesmo , viu ?a não ser que você tenha um processador QUAD-CORE , daí o processo ficam enos lento .Tá ligado ? Agora eu te apresento o mano *eVil kNiGhT* ele apavorou geral lá no forum de Twilight se quiser mexer com ele na moral , esquece ele zerou Street Fighter trinta vezes com o Zangief. E no mario kart ele é um cara exímio foi vice-campeão da liga do condomínio um segundo lugar que não foi muito bacana é que na reta final ele rodou na banana . Mas a vida dele é loca , vou contar pra vocês com dez anos ele era campeão de xadrez com treze para quatorze era fluente em japonês e com vinte e dois ele beijou pela primeira vez. 1,2,3 Esse é meu truta _VeGeTa_ a história desse lôco ,mano ,cê não acredita ele tem todos os boneco original do DBZ e o irmão dele já zerou Alex Kidd sem morrer . Se você vacilar , ele pipoca vocês ontem fez 20/1 no CS 1.6 ele é bom na Dust2, mas é melhor na Dust3 e comprou um mousepad importado , tailandês .Ele tem um Nokia N97,pode crê tá pagando umas parcela cabulosa no carnê tá ttramaapando na Lan-House consertando as CPU e na hora do almoço ele joga Sudoku . Os mano são sinistro com essa banca ninguém mexe , dominamos a zona norte e a zona leste da internet e oque mais nóis que da vida ? Porra nenhuma ontem mesmo eu acertei a tela branca do akuma .

Nenhum comentário:

Postar um comentário